Esta pagina relata o que foi feito depois do Tribunal mandar arquivar a investigação feita pela Policia Judiciaria e Ministério Publico acerca da tendenciosa reportagem feita pela jornalista da TVI Ana Leal e da Fernanda Cancio na Grande Reportagem
Na imagem a pseudo escrava Bety que ajudou a entregar as revistas TVI CONTA A ANEDOTA DO ANO e os MEDIA E OS MERDIAS na Assembleia de Republica e redacções dos vários órgãos de informação.
Uma coisa nunca vista no Portugal.
O nosso amigo da Agencia Lusa dizia-nos : Quando os órgãos de informação fazem acusações deste tipo é muito sério e é melhor arranjarem já um advogado, pois a condenação é sempre admitida
Advogado o caraças. Quando a consciência está tranquila, a força que nos move é tremenda. Foi essa força de nada ter a temer que reagiu e abafou os MERDIAS.
Aos comentadores baratos e cobardes anónimos que falam contra a Judite de Sousa sem saberem nada daquilo que se passou, eu aconselho prudência pois Chefe é Chefe e quem manda é o Diretor.
Se o jornalista Sintra diz que já há medo de falar na TVI, então com quem falou para se informar?
A inveja é terrível para deitar abaixo, mas espero que Judite de Sousa não se deixe intimidar nem influenciar com os comentários. .
segunda-feira, 6 de maio de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário