Hoje li uma escrita da que se diz jornalista Fernanda Cancio e francamente que não sei o que dizer a tanta irresponsabilidade duma portuguesa que tanto tem que falar do que se passa em Portugal e vai meter-se com Angola, onde trabalham milhares de portugueses que tiveram que imigrar para não passarem fominha por cá, e de lá, mandarem o dinheiro para fazer face ás despesas familiares dos que por cá ficaram.
Foi a lavagem de dinheiros os investimentos dos angolanos em Portugal, preocupam-se com as fortunas dos angolanos e agora comenta a seu belo prazer a entrevista feita ao Presidente da Republica de Angola, quando tem entrevistas do Presidente da Republica Portuguesa para comentar.
Se essa jornalista escreveu em 25 de Julho de 2008 que não tem nada com Angola a não ser uma ligação profissional feita de bocado de histórias entrevistas e reportagens, esquecendo-se de dizer que também tem aquela nojenta reportagem feita na Grande Reportagem sobre os escravos angolanos em Loures alimentados a comida de cão, sequestrados e sujeitos a maus tratos, por acaso já pensaram que pode surgir em Angola uma campanha anti Portugal por estarem fartos de tanta notícia tendenciosa e desprestigiante da comunicação social portuguesa e o que isso pode representar para os cidadãos portugueses que lá estão?
Não, ela não sabe e também não pensa, pois se pensasse, não teria escrito a Reportagem da Escravatura em Loures. que não foi remetida aos Tribunais, porque o que tinha que fazer nessa altura, era muito mais importante que estar a desperdiçar tempo com tal jornaleca.
A minha revista intitulada os Media e os Merdias revela o que a inconsciência pode prejudicar as relações entre Estados e pessoas.
Os responsáveis pelos Órgãos de informação devem meditar sobre o que escrevi.
Se alguém quiser saber da Reportagem da Escravatura é só dizer, pois tenho gravações da Câncio ao meu pseudo escravo Marcelo, filmes, Conferencias etc para mostrar
domingo, 23 de junho de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário